segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fwd: O BARALHO DE IDÉIA


Mensagem original
De: jose carlos lima < jose.carlos.lima@hotmail.com >
Para: edson_barrus@ig.com.br
Assunto: Re: O BARALHO DE IDÉIA
Enviada: 24/11/2005 09:35

esta e-mail=resposta esta sendo enviado ao artista Edson Barros com cópia
oculta para outros do mundo da criação
Edson, eh muito estranho tudo
um momento....
tenho que esperar o anti-virus fazer esta contagem regressiva
enquanto isso respiro para combater a ansiedade
tudo na vida tem significado
ate esse anti-virus... tipo assim.... calma.... acalme seu coração
dirás o que tens que dizer...
calma, bete!!!!!!

........................
eh tão estranha a internet
ela vai levando a gente a mundo que nem imaginávamos ir
ontem fui à Saraiva, spin vendedora de livros, pessoa jurídica
cheguei, fiquei encantado com aquilo tudo
tantos livros
comecei a ler alguns
a anotar outros
osho
clarice lispector
oráculos
tarot
diante do vendedor o livro caiu no chão
ele estava vestido de negro=iliminado
dormi e sonhei com um homem vestido de negro
no sonho, a porta dele estava fechada para mim
ai ele me ordenou arrebentar a porta e entrar
pensei.... este eh doido...
.......................
mas não eh disso que quero te falar hoje
quero falar do seu e-mail, sua resposta
ate que me animou esta história
esta possibilidade de homens transcendentes
nem penso em ficar acender=acender
só se for algum ai da sua cidade
aquele da livraria
os cairam...................
o assunto agora eh oráculo
e pelo que li ontem na livraria
não brincar com o assunto=idéia-oráculo......................
guiado por vc, suas sugestões=palavras
resolvi consultar um oráculo virtual=real para ver se devo ir mesmo ao Rio
de Janeiro
estou enviando anexo as telas-respostas
levei um susto
será que estou precisando de cura espiritual?
o oráculo disse que sim
a minha carta eh a Julgamento
preciso saber mais sobre o sentido desta carta
entendi que indo para o Rio de Janeiro vou me curar=salvar
.................
como, face ao meu projeto a ser apresentado ai no Açucar Invertido eh o
tarotart, estou mais do que conectado ao assunto
e ai resolvi fazer uma pesquisa no Google com "oráculo virtual"... quis
saber se devo ir ou não ao Rio de Janeiro
Perguntei o seguinte ao oráculo: devo atender ao chamamento do Edson Barrus?
E mentalizei: devo ir ao Rio de Janeiro?
E seguindo todos os passes da consulta no site
http://www.mafaldaserrano.com/port/protected_ld_inviteme_p.htm
a resposta foi positiva
então tenho que pensar seriamente nesta possibilidade
falando nisso quando vai ser o encontro=Açúcar Invertido?


Grato,

José Carlos Lima

Goiânia - Rio Meia Ponte





>From: edson_barrus
>To: jose.carlos.lima@hotmail.com
>Subject: Re: O BARALHO DE IDÉIA
>Date: Thu, 24 Nov 2005 02:41:31 -0200
>
>
>
>adoro esta idéia de montar um jogo=relatos de sonhos com prendas a serem
>cumpridas, e enviar para Açúcar Invertido pelo Paulo Veiga.,mas, ainda
>acho
>que voce deveria ir para o rio e ficar hospedado conosco e arrumar varios
>namorados lindos...
>
>

_________________________________________________________________
Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador

Nenhum comentário: