Volte ao SPIN

SPIN01 SPIN02 SPIN03 SPIN04 SPIN05 SPIN06 SPIN07
SPIN08 SPIN09 SPIN10 SPIN11 SPIN12 SPIN13 SPIN14
SPIN15 SPIN16 SPIN17 SPIN18 SPIN19 SPIN20 SPIN21
SPIN22 SPIN23 SPIN24 SPIN25 SPIN26 SPIN27 SPIN28
SPIN29 SPIN30 SPIN31 SPIN32 SPIN33 SPIN34 SPIN35
SPIN36 SPIN37 SPIN38 SPIN39 SPIN40 SPIN41 SPIN42
SPIN43 SPIN44 SPIN45 SPIN46 SPIN47 SPIN48 SPIN49
SPIN50 SPIN51 SPIN52 SPIN53 SPIN54 SPIN55 SPIN56
SPIN57 SPIN58 SPIN59 SPIN60 SPIN61 SPIN62 SPIN63

SPIN64 SPIN65 SPIN66 SPIN67 SPIN68 SPIN69 SPIN70
SPIN71 SPIN72 SPIN73 SPIN74

sexta-feira, 29 de março de 2013

O que exatamente o que eu faço?



Forma: Momento em que chafurdava no lixo da Justiça, ops, do spin, conforme sonhei ou olhei ou fui dias atrás enquanto o spin cantor cantava no palco
Estive me perguntando hoje sobre as razões desta obra
O que me leva a enfrentar a ficar sob a vigilância de uma polícia que compreende a liberdade de expressão como um benefício restrito aos jornalistas, como passar pelo crivo do alhar de pessoas que não relatam, apenas delatam depreciam
O que me leva a correr risco de morte a partir do momento em que interfiro nesta realidade cartesiana
Pra que, por que, porque
Não tenho a resposta
Simplesmente faço
Sei que há muita coisa que fiz de forma  pernóstica desatento coisas  que tive que corrigir ao ver que eram pura viajação,
Já que é tão extenuante para mim fazer isso em poucos dias, pq não manter a continuidade da obra durante todo o mês, no momento presente, o mês de Júpiter, ao invés de continuar o processo apenas quando da vinda do spin cantor como presente, na verdade não há uma regra, gosto desse pouco tempo tmbm

P.S.- Esqueci de dizer que, num outro momento do sonho ou noutro sonho noutro dia o spin cantor encontrava-se fazendo a passagem de som usando uma calça jeans e sem blusa. No pé da parede na foto acima havia 3 grandes cubos brancos logo no começo e, depois dos 3 cubos brancos, 3 grandes fotos do spin cantor, ele cantou mas, como não sei teoria musical partitura, como ocorreu nos demais sonhos, não soube registrar a música. Quanto a aparência do spin cantor, ele usava cabelos rabo de cavalo bastante jovem e até parece que havia feito plástica, ele era Idéia Sem Idade.
A este respeito assista a este video, São Franscisco, por Ney Matogrosso



Ah, uma disciplina que deveria ser obrigatória para todo e qualquer vivente: Teoria musical, para que fossem capazes de registrar as músicas com as quais sonham, eu por exemplo já sonhei milhões de vezes o spin cantor cantando mas, como sou analfabeto musical, nada pude registrar, fazer o que, senão fazer agora  o que não fiz até então, mãos à obra, preciso disso mesmo, voltar a fazer arte, comprar lápis, esfuminho, tinta, uma vez que, a nivel de tecnologia, estou bem aparelhado, tenho este sítio que, embora efêmero e possa ser deletado a qualquer momento pelo Google ou hackers, no momento existe de forma satisfatória

Nenhum comentário: