Volte ao SPIN

SPIN01 SPIN02 SPIN03 SPIN04 SPIN05 SPIN06 SPIN07
SPIN08 SPIN09 SPIN10 SPIN11 SPIN12 SPIN13 SPIN14
SPIN15 SPIN16 SPIN17 SPIN18 SPIN19 SPIN20 SPIN21
SPIN22 SPIN23 SPIN24 SPIN25 SPIN26 SPIN27 SPIN28
SPIN29 SPIN30 SPIN31 SPIN32 SPIN33 SPIN34 SPIN35
SPIN36 SPIN37 SPIN38 SPIN39 SPIN40 SPIN41 SPIN42
SPIN43 SPIN44 SPIN45 SPIN46 SPIN47 SPIN48 SPIN49
SPIN50 SPIN51 SPIN52 SPIN53 SPIN54 SPIN55 SPIN56
SPIN57 SPIN58 SPIN59 SPIN60 SPIN61 SPIN62 SPIN63

SPIN64 SPIN65 SPIN66 SPIN67 SPIN68 SPIN69 SPIN70
SPIN71 SPIN72 SPIN73 SPIN74

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Envelhecimento....tempo cruel

Clique na imagem para ampliar
Esta postagem de Luis Nassif me fez lembra disso:

Se me restasse apenas 1 ano de vida eu faria um gato no tempo
Ao invés de 1 ano eu poria na minha cabeça que restariam muitos meses ou dias ou minutos ou graus
A melhor vida é a dos graus.
Vamos às contas
Restaria a mim não 1 ano de vida mas, pasmem, 12.614.400 minutos!!!!!
Quantos graus?
Um momento..vou fazer o cáculo



Resultado
Mensagem exibida: o resultado é muito grande para ser exibido.
Vocês viram?
Olhem só o problema do meu pai,,um octogenário saudável que há mais de 30 anos espera a morte, tendo tomado há décadas as devidas precauções:
cavou a própria sepultura e a cobriu com uma pequena capela, aqual ele decorou com imagens de 12 santos, cada um representando um filho, sendo que eu sou o São José...se bem que eu gostaria de ser representado por São Sebastião.
Até a vela ele já comprou, segundo ele para evitar que, na hora da morte as pessoas ficassem loucas à procura da vela para por na mão dele...e se na cidade as velas estiverem em falta...melhor não correr este risco.
Como se vê, mesmo para os que a esperam, ás vezes a morte demora chegar.
Melhor não pensar nisso então e viver os graus que nos restam.
E são muitos..
Quantos graus ainda lhe restam de vida?
Pensemos nisso.
E parabéns a esta lindas senhoras representantes do tempo,,seu rostos outrora lindos e, agora, dissolvidos..
E por acaso não é assim mesmo?
Duvido que exista algum jovem ali na casa dos 22 anos que pense que um dia seu corpo bombadão vai derreter
Uma pena que ela não viva a vida em termos de graus e fique perdendo tempo com estas preocuapações bobas e até tomando bombas para adquirir massa muscular. fma
Dias atrás levei um choque quando um grupo de uns 10 jovens, garotos e garotas usando uniforme de uma escola, todos na faixa dos 17,,no máximo 18 anos,,,um deles encheu a boca para dizer "meu pai é bombadão"
Tenha a santa paciência.
Quer dizer que o pai herói de hoje é o pai bombadão?
Tanta diferença do meu tempo que tinha meu pai como herói não porcausa da ingestão destes hormônios mas por causa da sua força,,,nós trabalhávamos na roça,,cortávamos árvores para o plantio,,,isto quando não tinhamos consciência ambiental...
A minha admiração por meu pai é poque ele dava conta de carregar nas costas toras inteiras de jacarandá ou aroeira ou angico, o que lhe rendeu problemas do quais ele padece hoje tais como bursite
Tenho saudades da roça.
O dia todo na labuta.
No final da tarde quando já não havia mas luz, papai dava banho em cada um de nós.
Era um dos poucos momentos de afetividade, o contato com a pele do meu pai,,também quando ele lavava nossas mãos para que chupássemos manga.
Quando o último menino era banhado estava formada sobre as pedras a fiarada.
Seguiamos o caminho de volta para casa, já escuro, o medo de pisar em alguma cascavel.
Tenho muitas histórias da roça para contar.
De vez em quando eu lembro de uma,,vou até anotar aqui para escrever depois:
1- O dia em que vi gente pela primeira vez
2-
Esqueci as outras,,depois eu lembro

Hoje ele tem bursite

Em tempo: eu sei que este texto está repleto de erros..simplesmente não vou corrig-los..é que escrevi em alta velocidade...que isto seja respeitado
.

Nenhum comentário: